sexta-feira, 31 de julho de 2009






To de bem com a vida!



Quanto tempo que eu não passo por aki hein! Mas não abandonei meu blog não.....é que to sem novidades, não me pesei essa semana...ai não tive como vir aki postar meu peso...agora só a semana que vem!


Bom ontem dei uma JACADINHA leve, comi um cachorro quente e meio, mas na hora do almoço comi uma sopinha, pq eu sabia que a noite tinha jacação!


Bom estou bem contente com meus resultados, minha calça jeans já desceu pro 40 e tá bem larguinha, estou doida pra usar as 38 que tenho no meu ármario e mais doida ainda pra comprar 36 nova, pq 36 vai ser o meu nº de calças e sem stretch hein!


Agora voltei correr, meu pé ainda doí muito pouco...então por isso já estou abusando de umas corridinhas...ainda acordando as 5:45, já estou quase acostumando, não bebi mais refri e definitivamente não quero beber mais. Quase 1 mês e meio sem Mc Donald's...ai que é ótimo, meu recorde até agora, estou há 1 mês sem pastel tbm...que ótimo, pra quem comia 2 pastéis está bom né? Tbm tenho evitado os doces, estou comendo mais coisas integrais...mas preciso incluir mais proteína na minha alimentação, fruta como umas 3 por dia...preciso de beber leite e comer queijo de x enquanto, vou aprendo com tudo isso...hoje analiso tudo que tenho que acrescentar e o que tenho que tirar da minha alimentação.


Bom gente do resto tá tudo ótimo...vamo q vamo, força a todas nós pq o mundo não para esperando que a gente resolva os nossos problemas.



BjO



Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios