quinta-feira, 23 de julho de 2009



Como você é importante para mim

Em 1º quero agradecer a Jesus, por sempre segurar a minha mão nos momentos mais difíceis, obrigado por me encorajar. Através de Jesus, descobri que há uma força enorme em mim, que se chama , não imaginava a proporção que as coisas na minha vida tomaria a partir do momento em que comecei exercitar a minha , todas as histórias de sucesso que sempre vejo...vem dá , e se hoje eu tenho FÉ, foi o senhor Jesus que me fez enxergar isso, Obrigado por está sempre presente em minha vida, por sempre me mostrar o caminho, mesmo nas minhas orações mal feitas.

Eu te amo meu Deus

Você é importante na minha vida

Não deixe nunca que eu solte a sua mão.

Obrigado por está presente em minha vida.

Sei que sou egoísta, e que tudo que eu fizer vai ser um pingo no oceano...Me perdoe Senhor Jesus pelo egoísmo!

Te amo eternamente!

Agora falando da RA

Essa semana foi o dia da pesagem e não emagreci nada, mas ok, não vai ser isso que vai fazer eu desanimar.

Estou caminhando normalmente, e fazendo a RA direitinho essa semana comi bem melhor do que na semana passada, vô tentar não JACAR tbm...bom se isso acontecer...me perdoe, mas eu sou mais um mortal na terra, tentando acertar.

Entre erros e acertos vou me enquadrando no meu objetivo (Vida Saudável).

Essa semana estou bem animada...a cada dia sinto que nada mais vai me impedir de ser feliz, na verdade o que me impedia e eu mesma, mas já entrei num acordo com o meu eu interior....fizemos um acordo e está tudo bem agora.

Por hoje é só pessoal

BjO

Fiquem com Deus sempre.

Ah façam caridade

Doe seus kg extra pra quem precisa rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios