terça-feira, 14 de julho de 2009





Eba! -1,100 Kg

Nossa tava com medo de me pesar e não ter eliminado nada, que felicidade...minha meta pra essa semana foi cumprida - 1,100 kg.

Vou continuar bunitinho no DESAFIO, no fim do ano quero está bela, passeando pela praia...sem ficar imaginando que todo mundo está te olhando pq está gorda....as pessoas vão me olhar sim! Mas pq estarei belíssima...Ah já estou até pensando no Desafio de final de ano, pra resistir as delícias de Natal e Ano Novo, mas tenho certeza que vai ser fácil...é só eu continuar com toda essa DETERMINAÇÃO que estou, assim vai ficar fácil.

Já deixei o cigarro pra trás, frituras quero deixar tbm o "hábito" de tomar refri, aos poucos estou eliminando da minha vida todas as coisas que não são saudáveis e adquirindo hábitos saudáveis, caminhando todos os dias, correndo 4.5 km duas x por semana, troquei tbm o lanche por uma refeição saudável...estou gostando muito de todas essas transformações em minha vida.

O meu marido e minha amiga Thaty tem sido muito importantes nessa minha caminhada, estão me apoiando mesmo...um dia pode retribuir o que estão fazendo por mim. As x os parentes e amigos não tem noção da importância que eles tem nessa fase e acabam não se importando conosco, eu já li casos em blog's de pais que desacreditam que as filhas são capazes de eliminar 1 só Kg, isso é desanimador...mas não deixe isso abalar, mostre a si que vc é capaz e seja feliz. VALE MUITO APENA!

Amor te amo demais, vc sempre foi muito importante e agora me apoiando tem sido parte da minha conquista.

Thaty, adoro ouvir as suas palavras de apoio...tem sido importante tbm pra eu continuar.

Amo vc6

Bjo

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios