terça-feira, 21 de julho de 2009



Não sei o que aconteceu!

Eu fiz tudo direitinho, não ultrapassei meu limites de pontos, não tomei refrigerante...só que fiquei 4 dias sem caminhar...machuquei o pé. Eu não emagreci nem 1 grama!

Como pode isso?

Bom mas a caminhada não acabou, conversei com Deus hoje e pedi que me desse calma, diante ao fato...pois vou precisar ter muita paciência nessa longa jornada e eu terei. Depois que conversei com Deus fiquei mais calma e pude compreender que nem sem a gente ganha...ops! Perde neh.

Embora não tenha eliminado nada na balança minhas calças estão ficando largas...vai entender neh.

Essa semana meu pé está um pouco melhor...então bora pra mais uma semana de desafio e vamos ver no que dá!

BjO

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios