sexta-feira, 10 de julho de 2009

Oiê...


Olá blogueiras, tudo bem?


Bom passei pra dizer que essa semana está sendo super tranquilo pra mim, não estou ansiosa e a RA está indo de vento e polpa...ótimo não!
Estou caminhando....quer dizer essa semana arrisquei uma corridinha, foi muito bom pq estou adorando correr.
Estou cumprindo as regras do meu Desafio pessoal...o mais difícil está sendo ficar sem refri, pq eu adoro coca zero, mas esses dias que estou ficando sem, andei avaliando e estou pensando em cortar o refri de x...não faz bem neh, acho que se eu conseguir vou ficar muito feliz, pq refrigerante não trz beneficio nenhum e ainda dá a maldita celulite, vou avaliar bem isso.


Então é isso
Abaixo um algumas fotos com a minha melhor versão com dietas malucas.








Eu já tive essa barriga, acreditem!




Em breve estarei melhor que essa versão ai.....e por longos anos.



BjO, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios