sábado, 4 de julho de 2009


Bom dia galerinha da blosfera light.



Uhu...fim de semana chegou, que desespero neh! O fim de semana me apavora, sempre tem uma festinha, um churrasquinho um encontro com os amigos e ai...comida e mais comida, mas estou orgulhosa de mim...ontem fui em um aniversário...ai usei uma tática, já sai de casa com a barriga cheia...tinha um monte de coisas gostosas, coxinha, churrasco, brigadeiro, bolo...mas resisti bravamente a tudo, e só comi uma linguiça que já havia me programado pra come-la. Cheguei em casa com a sensação de missão cumprida...isso é ótimo. Hoje vou me manter como ontem, pois se ontem eu consegui...hoje não será diferente...aliás em 1 mês de RA eu só deslizei uma x, como muito bem com 1100 cal...só as x que dá uma vontade de outras coisas, mas deixo essa vontade pra dias especiais...enquanto esse dia não chega eu vô me mantendo até quando puder. Eu acabei de tomar café, estou esperando a comida baixar pra eu ir fazer minha caminhada. Acho que vou me pesar...estou muito curiosa pra ver o quanto emagreci...pois há dois meses atrás havia comprado uma calça tamanho 42 e está enorme em mim, e as 40 que estão no guarda-roupa já está servindo....que ótimo, pq eu estava sem calças para trabalhar, quer dizer sem calças que me sirvam, pq calças eu tenho um monte mas é tudo 38...Um dia tirei as calças tudo do armário e ai minha amiga disse assim: Nossa vc tem muita calça e aida reclama...eu disse: Calças eu tenho, não tenho é um corpo que caiba nelas rs....mas vou entrar em todas novamente...magina que elas vão ficar mofando, não mesmo!


Bom amanhã vou lançar um Desafio Pessoal, vou me pesar e amanhã coloco todos os dados...inclusive as fotos que prometi.


BjO


Amo a sua visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios