sábado, 11 de julho de 2009

Que chuva não?


Bom dia, tudo bem com vc6?

Que fim de semana hein....com essa chuvinha só dá vontade de comer e dormir hein! Mas ainda bem que essa vontade passou bem longe de mim, ontem como estava chovendo tive que pagar avulso na acadêmia, pq eu não queria ficar sem minha caminhadinha, na verdade foi até bom pq eu fiz 1:40min de exercicio e hoje eu tinha combinado com a minha cunhada de ir caminhar...mas com o dia assim...tive que pagar avulso de no na acadêmia...acho que foi os R$4,00 mais bem gasto, fiz 1 hora de corrida 20 mim de caminhada e + 25 mim de um aparelho que simula uma corrida...sai super satisfeita, afinal toh pagannndo rs.
Ontem fui em uma pizzaria...não exgerei não, apesar que tbm não coube mais do que 1 1/2 de pizza e ainda empurrando, estou ficando muito contente com os resultados mas estou mais feliz pq a minha mente de gorda está mudando...estou emagrecendo + ou - 1 Kg por semana e não estou me desesperando por isso....ai gente como é bom se sentir bem....não que eu esteja 100% mas sei que estou no caminho certo.
A RA caminhando...só deslizei no refri...falei que não ia tomar refri esse mês, mas na pizzaria acabei esquecendo desse detalhe...no mais tah tudo em ordem, terça-feira é o dia da pesagem vamos ver quantos quilos eliminei, espero ter eliminado pelo menos a minha meta que é 1 kg por semana e vamo que vamo.

Força na peruca.

BjO fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios