quarta-feira, 1 de julho de 2009

Super animada

Bom gente, ontem mostrei o blog pro meu marido ele ficou super feliz, apesar de estarmos há quase 7 anos juntos acho que ele não sabia que de x enquando eu comia escondida rs...(que horror) mas o fato é que fiquei bem feliz por ele ter gostado da minha atitude, sei que posso contar com ele.
Ele até me perguntou se eu queria que ele parasse de comprar coisas do tipo: Pizza, cachorro quente essas coisas, mas disse pra ele que não. A verdade é que eu tenho que aprender a conviver com isso, se não eu não saio de casa.

Falando da minha alimentação.

Bom já estou há quase 1 mês fazendo a RA...acho que só me perdi uma x nesse mês....mas voltei para a RA como se nada tivesse acontecido.

Meu peso há 1 mês e pouquinho era 68.4 Kg, quando iníciei mesmo a RA já havia eliminado 2 kilos, preciso me pesar...mas decidi que só me pesaria depois de 1 mês...então na quarta-feira que vêm eu me peso posto aki.

Tirei uma foto de antes tbm...que está horrível e foi com ela que me dei conta do quanto estava enorme...assim que eu tive coragem eu posto aki tbm....não gosto nem de ver.

Bom hoje foi um dia tranquilo...sem muitas novis e a RA tudo em ordem.

BjO

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios