quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quero falar de fé


Queria ter postado isso hoje...mas achei que o post de baixo ficou muito grande...quero falar um pouco de fé. Para que tudo na vida seja como planejamos ou parecido, temos que ter no mínimo um pingo de fé, uma gota de esperança e acreditar firmente em Deus. Na verdade não sou muito de freqüentar igreja, mas houve um momento, não dizer ao certo quando foi, que me encontrei com Deus e descobri que realmente eu faço parte dele e que é andando lado a lado com ele que eu poderia vencer minhas angústias, aflições, desespero, compulsividade e outros sentimentos ruins. Não atribuo o fato de ser gordinha, cheinha seja lá como for, a genética ou tão pouco a vida que levo o fato é que muitas x usamos desculpas para encobrir algo que está claro, mas simplesmente não queremos enxergar...O alcoólatra, não era viciado em álcool desde a sua infância, há momentos em nossas vidas que nos perdemos do nosso objetivo, ficando assim sem direção e ai quem procuramos? Deus...essa é a resposta....mas se parar pra pensar, se vc estiver do lado de Deus a todo momento, não terá recaídas e mesmo se tiver ele está lá pra te levantar , pq Deus não nos abandona nunca. Quando decidi realmente me amar e fazer algo por mim, peço mesmo a Deus que me dê força todos os dias pra eu não desistir do meu objetivo, pra que eu tenha força de vontade de levantar todos os dias as 6:00 da manhã pra fazer uma caminhadinha...e olha que estou conseguindo hein. Isso já faz 1 mês, não me sinto como das outras x em que decidia fazer dietas....começava daqui a pouco largava tudo pra lá..e dane se meu corpo, meus objetivos...eu queria mais é comer....hoje coloquei em foco a minha saúde, assim fica muito mais fácil eu me habituar, pq o alvo não é o emagrecimento e sim qualidade de vida, mas o emagrecimento virá como conseqüência. Essas atitudes não vêm de uma hora pra outra...mas a fé já é um bom começo, vai te impulsionar ao sucesso, as x parece pouco tempo pra eu falar sobre isso, mas na verdade o que sinto é que não vou desistir de mim, pois estou andando ao lado de Deus.


Vamos exercitar a FÉ


Obrigada bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios