terça-feira, 11 de agosto de 2009


FELICIDADE



Denominação para o que estou sentindo hoje, muito feliz por ter conseguido cumprir a minha meta do DESAFIO PESSOAL, foi 1 mês me mantendo na linha, tive alguns deslizes é óbvio, mas com o tempo a gente vai aprendendo que realmente as x precisamos nos permitir comer algo que realmente estamos com vontade é ai que vc aprende o verdadeiro significado de reeducação alimentar, vejo algumas meninas no orkut que se alimentam com muita restrição, não pode isso! não pode aquilo! No meu vocabulário, não existe a palavra PROIBIDO, hoje eu como tudo que tenho vontade, mas não como antes que comia tudo de uma x só e todos os dias, tem dias que estou com vontade vô lá e como e se na semana me der vontade de comer algo novamente deixo para outra semana....mas não deixo de comer o que gosto não!


DESFIO PESSOAL


Há 1 mês atrás havia lançado um desafio pessoal....o objetivo era eliminar 4 kg em 1 mês, teve dias em que pensei que não ia conseguir, pq teve 1 semana que machuquei meu pé, ai não me exercitei...resultado: nem 1 grama a menos na balança, não vô dizer que não fiquei abalada, mas não deixei que isso fosse mais um motivo pra eu fracassar, pq fracassar eu já fracassei várias x, então eu já sei como é esse sentimento, agora é hora da vitória, vô em busca dela. Não desisti, continuei mais forte ainda, voltei correr e pimba...no fim do desafio que foi no dia 08/08/2009 eu havia eliminado os 4 kg do DESAFIO, foi ótimo ver que realmente sou capaz e que auto-controle foi muito importante nessa fase...agora com - 10 kg, vou em busca de mais desafio...já me engajei em outro novamente, vou me inscrever numa prova de corrida de 5 km que vai acontecer em mongaguá no dia 26/09/2009, tenho pouco mais de 1 mês ai pra treinar, estou dando o melhor de mim, pq sei que sou capaz, estou super ansiosa...quero pelo menos terminar a prova correndo rs.....sei que sou capaz, sei que posso!



RA


Estou procurando melhorar a cada dia minha alimentação, agora que estou fazendo mais exercícios, tenho que procurar uma alimentação mais adequada....o importante é que estou mais saudável, comendo bastante fruta, verdura e tenho cozinhado algumas coisas integrais que ficam uma delícia...acho que definitivamente tirei o refri da minha lista, pois não tenho sentido nenhuma falta dele...estou pensando seriamente em passar numa nutricionista, para dosar melhor minha alimentação, acho que tenho comido pouca proteína....não mudei 100%, mas estou aperfeiçoando a cada dia!


SEM LIMITES


Quero agradecer muito meu marido que tem me dado muita força e que tem sido um personal maravilhoso, pode pegar no meu pé quando eu estiver fazendo corpo mole!


Quero agradecer tbm as menias do orkut, que tem ajudado bastante com apoio moral, muito obrigado.


BjO


Fiquei com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios