segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Olá Galera!


Estou de volta.


Tenho que confessar que apesar de ter tido bons resultados desde a ultima postagem, perdi um pouco do gás estava precisando de uma injeção de animo. Não estava pecando na alimentação e nem na atividade, mas não estava fazendo tudo com a mesma empolgação do início (quem dera se todos os dias estivessemos bem), ontem senti que alguma coisa estava se perdendo.....havia algo errado novamente, um sentimento ruim querendo me absorver, e ai coitado do Deus né! Tive que recorrer a ele novamente, tinha que abastecer minhas energia novamente e só ele faz isso por mim. Hoje pela manhã pedi pra que ele reavivasse minhas força que já não eram mais a mesma, pois não quero ser um fracasso...vencer essa etapa pra mim é uma questão de honra e sei que sou pequena demais diante Deus pra vencer isso sozinha, somente com a ajuda dele é que vou passar por tudo e ser uma vitoriosa. Depois da conversa com Deus fiquei mais aliviada, a energia voltou..."enchi o tanque" agora posso percorrer mais alguns Km.

Ainda tenho medo de andar com minha próprias pernas, tenho medo de errar e de fracassar, mas tento me livrar disso, pois sei que isso não é bom!

Cruzes! Teve dias em que pensava em jogar tudo pro alto, mas sinceramente não é o que eu quero não....a caminhada é longa mas não vô desistir, tem uma força maior dentro de mim...que me impulsiona e me guia.

Me avaliando, vejo que progredi um pouco...na maioria das x consigo ter controle de mim...mas preciso muito aprimorar o auto-controle.

Essa semana foi cansativa....mas no final foi bom, tenho novos projetos e comecei me empolgar com isso, sei que preciso de seriedade pra concluir uma jornada que vai ser longa...mas tenho certeza que tudo vai entrar nos eixos.

O maridão como sempre me apoiando, ajudando muitão, não sei nem como agradecer ele tem sido ótimo.

R.A

Sai um pouco da linha esse final de semana, decidi andar um pouco sozinha...e até me surpreendi, achei que estrago seria pior...mas até que fui bem, comi coisas que gosto mas tbm não me empanturrei.

Parabéns pra mim rs

Atividade Física

Tenho corrido todos os dias, só não fui sábado e domingo, pois uma gripinha me pegou....de hoje até o dia da corrida tenho que me esforçar mais...essas semanas tem que ser bem forçada...pra eu obter um bom resultado.

Estou fazendo treinamento funcional...que ajuda pra caramba....espero superar minhas expectativas na corrida...estou cada dia mais ansiosa.

Nossa como desabafei hoje rs


Obrigada pelos comentários no orkut e pelas visitas no blog!


BjO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios