segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Retomando as Redeas


Faz um tempão que não apareço por aqui. É tava meia empapuçada disso tudo, as x é um saco ter que depender dessas coisas pra entrar na linha, mas analisando todo esse tempo que estou fazendo R.A, vejo o quanto é importante para o meu aprendizado, por isso estou de volta, firme e forte com mais garra e determinação. Finalzinho de Dezembro fiquei um pouco perdida, desorientada...essas coisas de festa e tal, me deixou assim, com preguiça e tal, mas hoje segunda é dia de recomeço...e aqui estou eu pronta pra batalha novamente.

Me sinto mais forte...pronta pra lutar e não desitir de mim jamais!

Mês que vem começo meu curso de Ed. física, estou super empolgada, espero realmente ter feito a escolha certa, pois é isso que sinto...acho que a R.A, foi uma alavanca pra eu fazer a minha escolha definitiva com relação ao curso.

Não tenho muitas novidades...durante esse tempo que fiquei sem aparecer por aki, fiz algumas corridas e tal...mas nada de novo tbm.

Tenho muitas expextativas para esse ano novo, muitos sonhos e muitas conquistas...então vou lá, lutar e conquistar.


BjOs a todos...muito obrigado por sempre estarem do meu lado.


Obrigado Deus por tudo...te amo meu pai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios