segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Segunda-feira é sempre o Ó


Meu Deus, hoje é segunda-feira....mas que dia hein e pra variar está maior chuva e pra variar mais um pouco estou naqueles dias e morta de dor de cabeça...aff.

Bom meninas, como sempre eu não abandono meu blog...as x só dou uma escapadinha pra refletir e pensei bastante essa semana, é hora de eu começar a fazer algo pra mandar os ultimos quilinhos embora...mas fazer o que?...Não sei! Ando muito atarefada, cheia de coisas pra pensar e não estou conseguindo me concentrar na minha dieta...isso me deixa doida.

Estou um pouco chateada tbm com umas peças que a vida andou me pregando ( problomas famíliares ) e por conta disse tbm não consigo me concentrar...ai meu deus me ajudem.


Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios