quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Movida a Atividade




← Antes - Depois →
Olá meninas, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo.
Bom como fiquei um tempinho sem aparecer por aqui, gostaria de postar pra vc6 minha foto do antes e depois, ainda não fiz nada assim no blog, gostaria que vissem a minha mudança, para perceberem que tbm são capazes e que basta um pouco de determinação para se chegar ao objetivo.
Posso dizer que não cheguei na minha meta ainda, falta pouco...e está muito difícil mas vou chegar lá.
O mais difícil não é conquistar o peso desejado, pode ter certeza disso, mas sim mantê-lo....não é fácil resistir a todo momento...mas tbm não se pode ficar neurotica né rs.
Hoje como de tudo, corro, prático muay thai e o que me chamar pra fazer eu estou fazendo, me sinto mais disposta e capaz de tudo.
Meu peso de antes era 68.400 hoje estou com 48...ou seja 20.400 eliminados...ainda falta 3...estou na luta e em breve colocarei novas fotos
Quero agradecer a Deus em 1º lugar, pois só ele nos dá força para se manter firme no nosso próposito...depois gostaria de agradecer meu super marido, que está sempre do meu lado me ajudando e gostaria muito de agradecer muito meninas do orkut, vc6 são demais e me ajudam muito....Valew a todos.
BjO

2 comentários:

  1. oi Marcela, nossa vc ta de parabens, ta otima, linda, que bom que vc conseguiu emagrecer, eu to na luta ainda, e dei um monte de jacada, ganhei 3 quilos to furiosa, se puder me dar umas dicas, agradeço, vou seguir seu blog, adorei, beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcela! Parabéns menina! Você está ótima! Mais uma inspiração pra mim! Beijos! Cris

    ResponderExcluir

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios